quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coisas que amo ....


1) Amo minha família e meus amigos
2) Amo não fazer nada
3) Amo não fazer nada 9fui bem clara,rsrrss)
4)Amo bate-papo, é lindo, vc conhece uma pessoa q s desnuda, totalmente desprovida de armas, sem nem precisar ver o rosto dela.
5) Amo meu Flamengo e minha Grande Rio
6) Amo comprar roupas
7) Amo O Boticário
8) Amo Orkut
9) Amo ler diferentes tipos d livros
10) Amo minha profissão e meus alunos
11) Amo ver Tv
12) Amo comer
13) Amo bbb
14) Amo acima d tds minha religião, meu Deus,e amo respeitar a religião dos outros, ouvir sobre sua religião, e amo quem respeita a minha.
15) Amo meu país, amo minha cor, minha raça, minha cultura, amo esta miscigenação em que vivemos, amo a mistura de cores, de tonalidades
16) Sem esquecer: amo muito a mim msm, pois como ouvi uma vez em uma peça de teatro: Eu não tenho vergonha d dizer q m amo, eu m ligo, eu m gosto, eu mando-me flores, eu m entendo, eu m ouço, eu combino comigo, e eu não m troco por ninguém; rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário