terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

coisas que eu sei

Oi,
Me chamo Tata, e sou maníaca por entrar nos blogs dos outros para saber um pouco sobre o que as pessoas pensam e principalmente qual a opinião deles sobre o que eu gosto, gosto tanto q fiz meu registro no blogger com o único intuito d acompanhar alguns blogs, + dps pensei q assim como é gostoso ler e perceber a opinião d pessoas diferentes q talvez deveria ser legal tb escrever minhas opiniões.
O chato é akela dúvida: Será k alguém vai ler, gostar e opinar junto comigo? Cara não sei + ter um espaço para vc fazers entender é pelo menos instigante.
E então aí vai algumas coisa k eu sei ou pelo menos m interesso em entender:
1) Sobre os segredos desse mundo fantástico
2) Várias séries atuais
3) Minha profissão (professora)
4) E bbb, confesso k vou escrever muito sobre isso, pois adoro bbb, + como sei k não vou conseguir escrever sobre tds os acontecimentos diários a respeito do bbb, irei apenas escrever sobre minha visão dos jogadores (ou algo assim).
Quem s interessar, está convidado a participar d tais discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário