terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Falando dos personagens do bbb 9

É, por que não deixo de enxergar que estas pessoas são grandes personagens, não k eu seja contra, pelo contrário acho q cd um usa as armas q tem para conseguir algo neste bbb, pois meus amigos não vamos ser hipócritas em pensar q existem limites neste jogo e k as pessoas k lá estão devem ser leais aos seus colegas e namorados q lá fazem. Pelo amor de Deus, eles se conhecem só tem um mês eles tem q ser fiéis´`as pessoas q estão aki fora , torcendo por eles (principalmente sua família). O cara entrou, e por q fez uma amizade aki outra ali, vai deixar 1 milhão escorregar por suas mãos por k gostou d um ou outro, isso meu irmão é um JOGO, se é para ver novela tá ligando sua Tv no horário errado, Caminho das Indias passa mais cedo.
É claro k não é para sair s matando s comendo, isso eu tb não tolero + fora disso o k faz mal jogar? Por isso k não tolero jogadores samambaias, bonzinhos, hipócritas, q condenam quem faz besteira + ekece q é humano. E gosto dakeles k s demosntram + humanos para mim isso é: susceptíveis à erros quedas e besteiras.
então s vc aki entrar e ler o q eu escrevo, saiba q tenhos meus prediletos + q desejo escrever sobre os participantes d uma forma neutra, quem m conhece sabe quem eu gosto + deve saber q minhas preferências estã um pouco m decepcionando. Faz parte são normais erra d vez em quando, deixo-os em observação, esperando ver o q vai acontecer, pois na m,inha opinião, ainda não existe um vencedor, ESTE JOGO ESTÁ ABERTO.
Vou começar falando hj dos 3 q estão no paredão

Nenhum comentário:

Postar um comentário